mercoledì 21 agosto 2019

Marcio Rangel e Mauro Oruam @Bar54

Bar54. O bar mais cosmopolita de Natal! Segunda a Domingo, a partir das 18h30 (84) 2010.5458 l Drinks, comidas e muita diversão em Ponta Negra, vem!

Acoustic Project: é um projeto musical formado por: Mauro Oruam; Voz, Márcio Rangel; Violão, Violão.A proposta do duo é a difusão da boa mùsica para o grande público e interpretação dos grandes temas musicais de várias bandas e artistas que marcaram história.O Duo,traz no seu repertório clássicos da mùsica internacional dos anos 1970, 80 e 90, com interpretações dos grandes nomes do rock mundial como Scorpions,Led Zeppelin,Kansas Osbourne, Led Zeppelin, John Lenon,Extreme, entre outros.

Mauro Oruam, Voz

Histórico vocalista da cena Rock do cenário brasileiro e internacional, faz parte da banda Deadly Fate, que carrega uma grande história: participou da primeira coletânea de Heavy Metal lançada no Nordeste; em 2000, teve um álbum eleito por revistas especializadas em Metal e Sites Japoneses como um dos Cinco Melhores Álbuns de Heavy Metal lançados no ano; como vocalista, participou de shows ao lado de bandas internacionais de nomes como: Blind Guardian, Paul Di'Anno & Blaze Bayley (ex-vocalistas do Iron Maiden), Angra, Dr.Sin, Stratovarius e Tim "Ripper" Owen (ex-vocalista do Judas Priest).

Márcio Rangel: Violão

Compositor,arranjador e violonista Márcio Rangel, transcendendo estilos de músicas com uma mistura de rock, flamenco, jazz e sons globais. A familiaridade que o artista tem com o violão permite que cada interpretação musical seja única e emocione o público.
Com várias turnês internacionais na bagagem e um estilo musical original de tocar o seu violão – ao contrário (sem inverter a ordem das cordas), foi destaque na revista Guitar Player italiana, citado como novo talento entre os violonistas e compositores brasileiros, além de conceder entrevistas para a edição #38 da renomada revista Guitarload, de São Paulo.
Márcio Rangel desenvolve a sua técnica original “Up side down" ("estilo tocar violão ao contrário sem inverter a ordem das cordas" ). Entre trabalhos, e participações em festivais, Márcio se apresentou e dividiu palco com Nonato Luiz (BR), Flavio Boltro (IT), Fabrizio Bosso (IT), Darryl Jones (USA), Bireli Lagrene (FR),Stanley Jordan (USA), John Renbourn(UK),Antonello Salis (IT), Acoustic Strawbs (UK),Tommy Emmanuel (AU) ,Tuck e Patty (USA), entre outros artistas. Foi colunista da revista " Acoustic Guitar Magazine" abordando o assunto "Upside Down Guitar" (Violão invertido). Excursionou na Itália, Inglaterra, Eslovenia, Portugal... Participou do International Music Day "Unesco" em 2014 e participação no Auditorium Music Park, em Roma, pela Embaixada brasileira.